Come & Get It
Selena Gomez
Liricamente, trata sobre a artista estar viciada em um romance problemático. A obra recebeu revisões mistas da crítica especializada, sendo que alguns analistas observaram uma maturidade por parte de Selena e uma nova sonoridade. Em termos de desempenho comercial, "Come & Get It" vendeu mais de 76 mil downloads pagos em sua semana de lançamento nos Estados Unidos, alcançando a posição de número seis na principal parada de singles do país, a Billboard Hot 100, publicada pela revista Billboard. Na Bélgica, a canção obteve a segunda posição. Na Canadian Hot 100, da mesma revista mencionada anteriormente, classificou-se na sexta colocação.
Seu vídeo musical acompanhante foi dirigido por Anthony Mandler com o seu enredo focando nos quatro elementos. Foi lançado primeiramente no especial MTV First: Selena Gomez em 7 de maio de 2013 e minutos depois publicado na conta oficial de Selena no Vevo. No mesmo dia, foi disponibilizado para vendas mundialmente através da loja virtual iTunes Store. A produção chegou a ser comparada com os vídeos para "Where Have You Been" de Rihanna e "Starships" de Nicki Minaj, respectivamente, sendo este último também dirigido por Mandler. A primeira interpretação de "Come & Get It" ocorreu em 14 de abril nos MTV Movie Awards de 2013. No dia seguinte, foi apresentada no The Ellen DeGeneres Show. No Late Show with David Letterman, foi realizado um evento simples, sendo apenas Gomez e o microfone, sem coreografias, ao contrário das outras duas. A composição também foi incluída em um vídeo promocional da American Broadcasting Company (ABC) para a série Mistresses.
Baixe o single Come & Get It
capa do single + tags corretas
Nenhum comentário:
Postar um comentário